Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

General Mourão defende volta do Auxílio Emergencial

General Mourão defende volta do Auxílio Emergencial.

O General e vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), defendeu, nesta sexta-feira (12/02/2021), a volta do Auxílio Emergencial em meio ao agravamento da pandemia do novo Coronavirus.

A defesa foi feita após ser questionado se a criação de mais um orçamento de guerra para sustentar o auxílio emergencial faria bem à economia e ao mercado.

“Minha gente, a gente não pode ser escravo do mercado. Então temos que entender o seguinte: nós temos aí uns 40 milhões de brasileiros que estão numa difícil. A gente continua com a pandemia” disse o General Mourão.

Fonte: https://www.metropoles.com/

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

General Mourão defende volta do Auxílio Emergencial

General Mourão defende volta do Auxílio Emergencial
General Mourão defende volta do Auxílio Emergencial

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!