Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Câmara aprova pena maior para destruição de vacina

Câmara aprova pena maior para destruição de vacina.

O Plenário da Câmara aprovou, nesta quinta-feira (11/02), o Projeto de Lei 27/21, que aumenta a pena para quem destruir, inutilizar e deteriorar a vacina ou insumo usado para enfrentar a pandemia do novo coronavirus.

O Projeto de Lei foi apresentados pelo deputados deputados Mário Negromonte Junior (PP-BH) e Luiz Goulart (Republicanos-PR). A proposta segue para o Senado

De acordo com o projeto, o condenado será punido com reclusão de um a cinco anos e multa. Atualmente, no Código Penal, a pena prevista para dano qualificado é de 6 meses a 3 anos de detenção.

O autor da proposta defendeu protocolos rigorosos para garantir a vacinação e evitar o desperdícios de doses “Se a pessoa não tiver condições de fazer o manejo da vacina, que não faça” apontou.

Fonte: https://www.camara.leg.br/

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Câmara aprova pena maior para destruição de vacina

Câmara aprova pena maior para destruição de vacina
Câmara aprova pena maior para destruição de vacina

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!