Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Carlos Bolsonaro critica extrema imprensa e diz “Escória maldita!”

Carlos Bolsonaro critica extrema imprensa e diz “Escória maldita!”.

O vereador, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), usou o seu Twitter, nesta sexta-feira (12/02/2021), para defender a nova medida do novo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) e criticar jornalistas de esquerda.

Carlos Bolsonaro, compartilhou uma matéria do jornal O Dia com a seguinte manchete: “Lira transfere imprensa para subsolo no prédio do congresso”.

A matéria estava querendo desprivilegiar o novo presidente da Câmara, Arthur Lira.

Em seu Twitter, Carlos Bolsonaro irritado com esse tipo de jornalismo desabafou “Se esses bostas vissem onde fica o gabinete que tanto atacam e só atacam quando vou à Brasília coincidentemente (ninguém de dentro passa a informação não, pode confiar), veriam que o subsolo é um paraíso! Escória maldita!”.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Carlos Bolsonaro critica extrema imprensa e diz “Escória maldita!”

Carlos Bolsonaro critica extrema imprensa e diz "Escória maldita!"

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!