Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Periquito Esporte e Notícias, Ananias Junior e Gustavo Pimentel juntos na maior cobertura esportiva da região na grande final do Campeonato Municipal de Periquito

O Canal Periquito Esporte e Notícias juntamente com a Criar Promoções e Marketing se uniram para realizara maior cobertura esportiva, já vista no Leste de Minas Gerais com narração de Ananias Júnior e reportagens de Gustavo Pimentel, na grande final do Campeonato Municipal de Periquito.

O Campeonato Municipal de Periquito acompanha, há três anos, todos os jogos possíveis no Futebol Amador da Região e dessa vez, não será diferente.

No próximo fim de semana, acontecerá em Periquito a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador do no de 2019.

Com o objetivo de fazer um trabalho cada vez melhor, o Canal Periquito Esporte e Notícias se uniu à– para fazer a cobertura da partida entre Serraria e Desportiva, jogo que define quem fica com o troféu de campeão da competição no ano corrente.

Você acompanha todas as emoções de Serraria e Desportiva na grande final do Campeonato Municipal de Periquito aqui no Site ou no Canal Periquito Esporte e Notícias no Youtube.

Visite nosso Site Welesson Oliveira

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!