Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

STF nega pedido de Frota contra trabalho presencial na Câmara

STF nega pedido de Frota contra trabalho presencial na Câmara.

O Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta sexta-feira (12/02), um pedido protocolado pelo deputado federal, Alexandre Frota (PSDB-SP), para que as seções presenciais na Câmara ficassem suspensas até o fim da pandemia.

Alexandre Frota entrou com pedido de mandado de segurança preventivo após a nova Mesa Diretora da Casa afirmar, ainda no começo do mês, que estuda adotar o formato híbrido de votações.

O projeto de resolução que institui a votação híbrida foi aprovado nesta quinta-feira, 12, e valerá para as deliberações do Plenário, das comissões e do Conselho de Ética e de Decoro Parlamentar.

No entendimento da Câmara, a votação remota é voltada preferencialmente para os parlamentares dentro do grupo de risco da Covid-19.

Fonte: https://jovempan.com.br/

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

STF nega pedido de Frota contra trabalho presencial na Câmara

STF nega pedido de Frota contra trabalho presencial na Câmara
STF nega pedido de Frota contra trabalho presencial na Câmara

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!