Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Senador defende decreto de Bolsonaro na facilitação da compra de arma e diz “A sociedade quer ter o seu direito de defesa”

Senador Marcos do Val defende decreto de Bolsonaro na facilitação da compra de arma de fogo e diz “A sociedade quer ter o seu direito de defesa”.

O Senador, Marcos do Val (Podemos-ES), defendeu, nesta segunda-feira (15/02), o decreto de armas assinado pelo presidente, Jair Bolsonaro nesta sexta (15), que amplia a facilitação da compra de arma de fogo.

Para o parlamentar, a decisão é democrática e representa um anseio da população que elegeu Bolsonaro.

“Foi desejo da própria sociedade brasileira que o elegeu. Por que a sociedade quer ter o seu direito de defesa e escolheu esse presidente por que ele tinha essa bandeira. É um desejo da sociedade e é um desejo democrático” disse o senador Marcos do Val.

Fonte: https://jovempan.com.br/

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Senador defende decreto de Bolsonaro na facilitação da compra de arma de fogo e diz “A sociedade quer ter o seu direito de defesa”

Senador avalia decreto de Bolsonaro na facilitação da compra de arma de fogo e diz "A sociedade quer ter o seu direito de defesa"
Senador avalia decreto de Bolsonaro na facilitação da compra de arma de fogo e diz “A sociedade quer ter o seu direito de defesa”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!