Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Ronaldo Caiado afirma que ataque de Maia é “Indicadora de internação hospitalar”

Ronaldo Caiado afirma que ataque de Maia é “Indicadora de internação hospitalar”.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), usou o seu Twitter, nesta segunda feira (058/02), para rebater o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

Em entrevista exclusiva para o jornal Valor Econômico, Rodrigo Maia criticou o governador de Goiás e o presidente do DEM, ACM Neto, por não cumprirem suas palavras e ficarem isentos nas eleições da Câmara dos deputados.

O governador de Goiás, fez uma série de publicações em seu Twitter e afirmou que o ex-presidente da Câmara está desequilibrado e foi acometido por uma síndrome daqueles que não aceitam deixar o poder.

“O deputado Rodrigo Maia, infelizmente, foi acometido por uma síndrome que atinge com muita frequência as pessoas que não aceitam deixar o poder: “síndrome da ansiedade de poder”. A foto escolhida pelo Valor Econômico identifica a face de desequilíbrio do paciente” disse o governador Ronaldo Caiado.

Em outra publicação, Caiado em mais criticas contra Maia afirmou que o parlamentar precisa de internação hospitalar.

“E o mais grave: Ele faz questão de deixar claro que está saindo dos Democratas e colocando seu nome no LEILÃO. A sua entrevista não deve ser considerada pela classe política por que é indicadora de internação hospitalar” acrescentou Caiado.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Ronaldo Caiado afirma que ataque de Maia é “Indicadora de internação hospitalar”

Ronaldo Caiado afirma que ataque de Maia é "Indicadora de internação hospitalar"
Ronaldo Caiado afirma que ataque de Maia é “Indicadora de internação hospitalar”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!