Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Guilherme Fiuza critica Ricardo Barros por pressionar Anvisa e questiona “Ele sabe que os estudos com idosos são insuficientes?”

Guilherme Fiuza critica Ricardo Barros por pressionar Anvisa à liberação das vacinas e diz “Ele sabe que os estudos com idosos são insuficientes?”.

O escritor e jornalista, Guilherme Fiuza, criticou, nesta sexta-feira (05/01), em seu Twitter, o deputado federal, Ricardo Barros (Progressista-PR), por querer pressionar a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) nas liberações da vacina.

Em entrevista, o parlamentar afirmou que está trabalhando para enquadrar a agência.

“Estou trabalhando. Eu opero com formação de maioria. O que apresentar para enquadrar a Anvisa, passa aqui na Câmera feito um rojão. Eu vou tomar providências eu vou agir contra a falta de percepção da Anvisa” disse Ricardo Barros.

Guilherme Fiuza rebateu, em seu Twitter, o argumento de Ricardo Barros e fez vários questionamentos e um deles é se o parlamentar sabe que os estudos da vacina em idosos é insuficiente?

“Quer dizer que esse deputado Ricardo Barros, líder do governo, quer mandar a Anvisa ACELERAR a liberação de vacinas porque tem “um monte de exigências”? Ele sabe que os estudos com idosos são INSUFICIENTES? Ele quer vacina sem estudo? Libera logo e estuda depois? Que ciência é essa?” questionou Guilherme Fiuza.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Guilherme Fiuza critica Ricardo Barros por pressionar Anvisa e questiona “Ele sabe que os estudos com idosos são insuficientes?”

Guilherme Fiuza critica Ricardo Barros por pressionar Anvisa e questiona "Ele sabe que os estudos com idosos são insuficientes?"
Guilherme Fiuza critica Ricardo Barros por pressionar Anvisa e questiona “Ele sabe que os estudos com idosos são insuficientes?”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!