Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Carla Zambelli protocola PL contra vacinação obrigatória

Carla Zambelli protocola Projeto de Lei contra vacinação obrigatória.

A deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP), comunicou, nesta quinta-feira (04/02), através de suas redes sociais que protocolou um Projeto de Lei que impede funcionário ser demitido por justa causa ao se recusar vacinar contra o Covid-19.

O Projeto altera uma norma editada pelo Presidente Bolsonaro, que na época foi induzido pelo ex-ministro da saúde, Henrique Mandetta, a qual institui a vacinação compulsória.

Em seu Facebook a parlamentar fez uma publicação informando que a PL veda ao empregador motivar dispensa por justa causa com base na opção do empregado de não se submeter à aplicação de vacina destinada ao combate do novo coronavirus.

“Protocolei o Projeto de Lei nº 149/2021, que veda ao empregador motivar dispensa por justa causa com base na opção do empregado de não se submeter à aplicação de vacina destinada ao combate do novo coronavirus. A proposta considera discriminatória a dispensa sem justa causa que comprovadamente tenha sido motivada pela recusa do empregado a vacinar-se contra o novo coronavirus. Se aprovado, o projeto sujeita o empregador que ferir esta Lei ao pagamento das verbas trabalhistas previstas na legislação, bem como aos danos materiais e morais eventualmente apurados” anunciou Carla Zambelli em seu Facebook.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Carla Zambelli protocola PL contra vacinação obrigatória

Carla Zambelli protocola PL contra vacinação obrigatória
Carla Zambelli protocola PL contra vacinação obrigatória

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!