Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Acusados de prenderem menino em tonel são detidos pela Polícia

Acusados de prenderem menino em tonel são detidos pela Polícia.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decretou, nesta segunda-feira (1º), a prisão preventiva dos acusados de manterem um garoto de 11 anos acorrentado dentro de um tonel nos fundos de uma residência da família.

O caso ocorreu em Campinas e o vídeo, do garoto sendo regatado ganhou grande notoriedade através das redes sociais e comoveu quem assistiu.

A promotora da Infância e Juventude da cidade vai apurar se o Conselho Tutelar e o CAP (Centro de Atenção Psicosocial) já tinham conhecimento da situação enfrentada pelo garoto.

O garoto foi regatado por policiais militares no dia 30 de janeiro, após denúncia feita por vizinhos.

O Conselho tutelar afirmou, em nota, que desde que recebeu denúncias sobre as fragilidades de saúde e relações afetivas, passou a acompanhar o caso da família.

A situação precária do garoto comoveu até mesmo agentes da segurança pública que já são acostumados/treinados a lidar com a violência nas ruas.

“Eu, particularmente, em 15 anos na Polícia Militar, nunca vi um policial chorando em uma ocorrência. Essa foi a primeira vez que eu vi vários policiais chorando”, disse o tenente da PM Juliano Cerqueira, que participou do resgate do menino.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Acusados de prenderem menino em tonel são detidos pela Polícia

Acusados de prenderem menino em tonel são detidos pela Polícia
Acusados de prenderem menino em tonel são detidos pela Polícia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!