Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Ernesto Araújo rebate Jornalista e diz “Grande parte da imprensa joga contra o país”

Ernesto Araújo rebate Jornalista e diz “Grande parte da imprensa joga contra o país”.

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, comentou, nesta segunda-feira (01/02), no programa Morning Show, da Jovem Pan, o vídeo em que aparece comemorando a critica à imprensa por parte do presidente Jair Bolsonaro.

Na entrevista, o ministro foi questionado pelo Jornalista, Joel Pinheiro, sobre a critica que o presidente Bolsonaro fez à imprensa no caso da compra das latas de leite condensado pelo governo federal.

O jornalista Joel em tom de ataque ao ministro disse “Quando se discutia a questão do leite condensado, mandou enfiar o leite condensado naquele lugar e o senhor estava naquele lugar gargalhando da piada do presidente eu pergunto ministro não é infantil?”.

Ernesto Araújo, em resposta ao jornalista disse “Não é infantil de forma nenhuma, o que eu vejo da imprensa, é que grande parte da imprensa joga contra o país de diferente maneiras, a imprensa tenta ser o narrador do jogo só que ela não está narrando o jogo que está acontecendo”.

Veja o vídeo completo na íntegra!

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Ernesto Araújo rebate Jornalista e diz “Grande parte da imprensa joga contra o país”

Ernesto Araújo rebate Jornalista e diz "Grande parte da imprensa joga contra o país"
Ernesto Araújo rebate Jornalista e diz “Grande parte da imprensa joga contra o país”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!