Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Presidente Bolsonaro nega que irá trocar chefe do Itamaraty

Presidente Bolsonaro nega que irá trocar chefe do Itamaraty.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro negou, nesta última quinta-feira (28/01/2020), a intenção de trocar o Ministro das Relações Exteriores (Itamaraty), Ernesto Araújo.

A declaração de Bolsonaro sobre o assunto ocorre após Hamilton Mourão indicar, durante entrevista à Rádio Bandeirantes, que o ministro seria trocado.

“Quem troca os ministros é o Presidente da República. É difícil demais governar o Brasil”, disse Bolsonaro.

“O vice falou que eu estou para trocar o chefe do Itamaraty […] O que nós menos precisamos é de palpiteiros no tocante a formação do meu ministério. E deixo bem claro: Todos os meus 23 ministros eu que escolho e mais ninguém, ponto final”, disse Bolsonaro.

Em entrevista, Mourão havia apostado na linha de raciocínio de que após uma eventual reforma ministerial, talvez alguns ministros poderiam ser trocados.

“Acho que poderá ocorrer uma reorganização do governo para que seja acomodada a nova composição política que emergir desse processo. Talvez alguns ministros sejam trocados, entre eles, o próprio Ministério das Relações Exteriores”, disse Mourão.

O chefe do Executivo criticou severamente o fato de que toda semana a mídia bate na mesma tecla, visando “sempre semear discórdia no nosso governo”, ao afirmar que haverá troca de ministros do primeiro escalão.

Sob o ponto de vista de Bolsonaro, mesmo com uma pandemia mundial que afetou quase tudo, o governo vai bem.

“O Governo vai ino bem, apesar dos problemas que nós temos da pandemia que, realmente, deu uma atrapalhada em quase tudo”, afirmou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Presidente Bolsonaro nega que irá trocar chefe do Itamaraty

Presidente Bolsonaro nega que irá trocar chefe do Itamaraty
Presidente Bolsonaro nega que irá trocar chefe do Itamaraty

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!