Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Mineradora Vale confirma continuidade das tratativas com o governo de MG

Mineradora Vale confirma continuidade das tratativas com o governo de MG (Minas Gerais) e outras instituições de justiça.

Por intermédio de Nota, a Mineradora Vale confirmou a continuidade das tratativas com o governo mineiro e instituições de Justiça em busca de um acordo no caso Brumadinho foram estendidas em 15 dias.

Com isso, o pagamento emergencial, que se encerraria dia 31, foi prorrogado até o dia 28 de fevereiro de 2021.

Segundo a mineradora, “é fundamental reparar os danos causados de maneira justa e o consenso sobre processo reparatório com órgãos públicos, legítimos representantes do povo mineiro, é um importante passo para dar celebridades às ações”.

O governo de Minas Gerais havia informado, mais cedo, que a mineradora apresentou, nesta sexta-feira (29/01/2020), uma nova proposta de acordo para reparar os dados socioeconômicos coletivos causados pelo rompimento da barragem da Mineradora em Brumadinho.

O estado de Minas Gerais também emitiu uma nota sobre o assunto.

Por sua vez, o governo do Estado de Minas Gerais (MG) ressaltou que as instituições que representam o poder público “avaliam que há perspectiva de evolução nas negociações. Por isso, elas são estendidas“.

Depois da decisão do desembargador e Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Gilson Lemes, as tratativas foram referendadas.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Mineradora Vale confirma continuidade das tratativas com o governo de MG

Mineradora Vale confirma continuidade das tratativas com o governo de MG
Mineradora Vale confirma continuidade das tratativas com o governo de MG

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!