Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Carla Zambelli suspeita de certeza de Maia em declarar vitória de Baleia e diz “Espero que não seja de manipulação do resultado”

Carla Zambelli suspeita de certeza de Maia em declarar vitória de Baleia e diz “Espero que não seja de manipulação do resultado”.

A deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP), utilizou o seu Twitter, nesta sexta-feira (269/01), para rebater o Twitter do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Rodrigo Maia em seu Twitter levantou dúvidas entre os deputados Bolsonarista em dizer “Está havendo muita especulação. A única certeza que eu tenho é: Baleia Rossi será o próximo presidente da Câmara dos Deputados”.

A parlamentar sem entender o por que o atual presidente da Câmara dos Deputados tem tanta certeza que o seu candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi (MDB-SP), será eleito questionou.

“De onde Rodrigo Maia tira tamanha certeza? Espero que não seja de manipulação do resultado sobre sua responsabilidade. Realmente não vejo a hora dessa pessoa deixar a Presidência da Casa onde trabalho” disse a deputada Carla Zambelli.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Carla Zambelli suspeita de certeza de Maia em declarar vitória de Baleia e diz “Espero que não seja de manipulação do resultado”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!