Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Roberto Jefferson alfineta Maia e diz “Mais um que vai morrer na praia abraçado na baleia”

Roberto Jefferson alfineta Maia e diz “Mais um que vai morrer na praia abraçado na baleia”.

O Presidente do PTB, Roberto Jefferson, utilizou o seu Twitter, nesta quarta-feira (27/01), para criticar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

Em seu Twitter, o presidente do PTB alfinetou Rodrigo Maia por ter ido se encontrar com Doria e afirmou que o presidente da Câmara dos Deputados vai fracassar como articulador na campanha de Baleia Rossi (MDB).

“Faz sentido Rodrigo Maia ir para São Paulo participar do governo Doria. Depois de fracassar na articulação da campanha de Baleia Rossi, Maia vai fracassar também como articulador da campanha presidencial do Calcinha Apertada. Mais um que vai morrer na praia abraçado na baleia” disse Roberto Jefferson.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Roberto Jefferson alfineta Maia e diz “Mais um que vai morrer na praia abraçado na baleia”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!