Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Janaína Paschoal comenta medidas de restrição em SP e diz “Os restaurantes, lanchonetes e lojas não podem pagar!”

Janaína Paschoal comenta medidas de restrição em SP e diz “Os restaurantes, as lanchonetes, as lojas não podem pagar!”.

A Jurista e deputada estadual, Janaína Paschoal (PSL-SP), utilizou o seu Twitter, nesta sexta-feira (22/01), para criticar as medidas de restrição no estado de São Paulo.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), decretou ao estado restrições devido o avanço do Covid-19.

No estado de SP, a partir desta sexta (22), todos os dias, ás 20h o governador decretou fase vermelha e também aos finais de semana.

A jurista indignada fez vários comentários em suas redes sociais.

“Com diminuição de isenção fiscal E fechamento de estabelecimentos, o Governo do Estado vai quebrar São Paulo! Eu compreendo a boa intenção. Defendi o primeiro fechamento, mas, naquela oportunidade, havia uma finalidade clara: organizar o sistema de saúde!”.

“Se essa organização não ocorreu, os restaurantes, as lanchonetes, as lojas não podem pagar! Aliás, não paro de receber emails e telefonemas noticiando encerramento de alas inteiras em hospitais! Como assim? Se é tudo pela saúde, como pode a saúde estar padecendo? Não tem lógica!”

“Fechar o comércio aos finais de semana só vai aumentar a aglomeração nas praias, cujos hospitais têm menos condições de absorver a demanda. Não tem lógica! Além dos inequívocos prejuízos e consequente desemprego! A equipe que orienta o Governador precisa olhar o todo!”

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Janaína Paschoal comenta medidas de restrição em SP e diz “Os restaurantes, lanchonetes e lojas não podem pagar!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!