Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Eduardo Bolsonaro critica Jornal da Globo e diz “Imprensa militante e ideologizada”

Eduardo Bolsonaro critica Jornal da Globo e diz “Imprensa militante e ideologizada”.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (20/01), para criticar o Portal de Notícias da Globo – G1.

Na manchete do G1 estava escrito “Dono de pizzaria reage e mata criminosos na Zona de Norte de São Paulo” na matéria estava escrito “Um homem e um adolescente foram mortos após serem baleados”.

O parlamentar rebateu a matéria e disse que o jornal da Globo é uma imprensa militante e ideologizada.

“A diferença entre uma imprensa militante e ideologizada, que pensa que bandido é vítima da sociedade, e uma imprensa local e provavelmente mais independente. A guerra cultural está no jogo de palavras” disse o deputado Eduardo Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro ainda deixou uma alerta para os cidadãos “Esteja atento não engula todo tipo de informação sem antes analisá-la”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Eduardo Bolsonaro critica Jornal da Globo e diz “Imprensa militante e ideologizada”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!