Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Carla Zambelli comenta aprovação das vacinas pela Anvisa e diz “Não tomarei a vacina enquanto for uso emergencial”

Carla Zambelli comenta aprovação das vacinas de Oxford e Coronavac pela Anvisa e diz “Não tomarei a vacina enquanto for uso emergencial”.

A deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP), utilizou o seu Twitter, nesta segunda-feira (18/01), para comentar sobre a aprovação das vacinas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

De acordo com a parlamentar, enquanto as vacinas estiverem em uso emergencial ela não tomará pois as prioridades é para as pessoas que estão em linha de frente.

“Não tomarei a vacina enquanto for uso emergencial, pois há prioridade para pessoas da linha de frente e já tive Covid, com igg positivo”. disse a deputada Carla Zambelli.

Carla Zambelli ainda deixou bem claro que quando de fato as vacinas forem aprovadas ela tomará a vacina com mais eficácia e menos efeitos colaterais.

“Mas quando for o momento, pretendo tomar a que tiver maior eficácia comprovada e menos efeito colateral. Ciência pura sem politização. Simples” acrescentou Zambelli.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Carla Zambelli comenta aprovação das vacinas pela Anvisa e diz “Não tomarei a vacina enquanto for uso emergencial”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro lado… Além disso… Mesmo por que… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!