Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Bruno Andrade fala sobre a realização do sonho de ser ordenado Padre

Bruno Andrade fala sobre a realização do sonho de ser ordenado Padre no último sábado 24/10, em cerimônia realizada em sua cidade natal.

Em entrevista exclusiva ao Jornalista Welesson Oliveira, nesta segunda-feira (26/10), o Padre, Bruno Andrade de Souza, falou sobre a realização de seu maior sonho, que era ser Ordenado Padre.

O Padre, Bruno Andrade de Souza, se tornou padre aos 27 anos de idade, no último sábado (24/10), se tornando o primeiro Padre do município de Periquito.

O Sacerdote, formado pelo Seminário Nossa Senhora Auxiliadora, entrou para a história, como o primeiro padre da cidade. De família católica, Bruno, desde muito jovem demonstrava o dom sacerdotal, sempre ativo nas atividades da Paróquia São Sebastião de Periquito, o caminho não seria outro, senão, servir ao Senhor e exercer seu chamado aqui na terra, se tornando o primeiro padre da pequena cidade de quase 8 mil habitantes.

Em suas palavras, Bruno disse que, “A vocação é um chamado especial que Deus faz a todas as pessoas. Na verdade, vocação é o caminho que o Senhor nos concede para sermos santos e felizes.”

“No meu caso, senti o chamado de Deus para uma consagração especial e, no dia 6 de fevereiro de 2012, dei início a realização desse sonho, ingressando no Seminário de nossa diocese. Desde então, busco corresponder com generosidade a este chamado, na certeza de que Deus me reveste com sua graça para que eu cumpra com este bom propósito.” afirmou Padre Bruno ao site Welesson Oliveira.

Bruno Andrade fala sobre a realização do sonho de ser ordenado Padre

Após sua ordenação no último sábado, Bruno afirmou que, ser Padre, “é sim um projeto de vida”.

“Hoje, após a minha Ordenação Presbiteral e vivendo as primícias do sacerdócio, sinto-me profundamente agradecido por tudo que Nosso Senhor reservou para mim. Ser Padre é sim um projeto de vida. Porém, mais que isso, é uma doação constante e total de si a Deus e aos outros. Portanto, quero muito que meu ministério seja um ofício de amor para com o rebanho do Senhor.” pontuou o Sacerdote.

Sobre o fato histórico para Periquito, de ser o primeiro Padre natural do município, Bruno disse que para ele é “uma honra”, mas que, requer ainda mais responsabilidade.

“Fico profundamente feliz por ser o primeiro padre da cidade de Periquito e perceber o orgulho e amor que o nosso povo sente por mim. Ser o sacerdote primogênito de nossa cidade, mais que uma honra e um prestígio, soa para mim como uma responsabilidade, pois me sinto chamado a dar um testemunho de vida cristã e santidade para os meus conterrâneos, gerando conversão, desejo de seguir a Jesus Cristo e, com a graça de Deus, suscitar mais Vocações desta terra. Rogo a Virgem Maria que me ajude e que eu seja sempre instrumento de seu Filho Jesus em favor de todo o povo de Deus, especialmente os periquitense” concluiu o Padre durante entrevista.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Morador de Periquito entra pra história como o primeiro periquitense ser ordenado Padre
Bruno Andrade fala sobre a realização do sonho de ser ordenado Padre

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!