Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Bolsonaro sobre Witzel: Quer ser presidente e é direito dele, mas não desse jeito sujo


Na manhã desta sexta-feira (20) ao deixar o Palácio do Alvorada, o presidente Bolsonaro, falou sobre uma armação supostamente armada pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Witzel, no entanto, já deixou bem claro que quer ser presidente do Brasil e, em razão disso tem perseguido e tentado a todo custo manchar a imagem do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

“Eu sou um governador de estado querendo ser presidente da República, porque aquilo que eu acredito que vai ser bom para o estado do Rio de Janeiro, para desenvolver a economia, desenvolver socialmente a população, resolver problemas graves como a questão da pobreza nessas comunidades, o crime organizado…Tem questões macro que só um presidente pode resolver, e eu tenho projetos para o Brasil” afirmou Witzel.

Bolsonaro sobre Witzel: Quer ser presidente e é direito dele, mas não desse jeito sujo

Ainda durante a entrevista, Bolsonaro disse que Witzel quer ser presidente e é direito dele, mas não desse jeito sujo.

“O Wilson Witzel quer ser presidente, é um direito dele, mas não desse jeito sujo”, afirmou Bolsonaro.

“Vocês já perguntaram para o governador Witzel por que a filha do juiz Itabaiana está empregada com ele? E pelo que parece, não vou atestar aqui, é [funcionária] fantasma” afirmou Jair Bolsonaro aos jornalistas.

“A Polícia Civil dele [Witzel] armou com o porteiro do meu condomínio no caso Marielle, que os dois suspeitos [do assassinato] ligou do meu apartamento na quarta-feira. Vocês já perguntou para o governador Witzel sobre essa questão?” disse Bolsonaro ao apontar a trama.

Você acompanha todas as emoções de Serraria e Desportiva na grande final do Campeonato Municipal de Periquito aqui no Site ou no Canal Periquito Esporte e Notícias no Youtube.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre Witzel Quer ser presidente e é direito dele, mas não desse jeito sujo
Bolsonaro sobre Witzel Quer ser presidente e é direito dele, mas não desse jeito sujo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!