Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Bolsonaro sobre disputar reeleição: “Chapa imbatível” com Sergio Moro

O Presidente Jair Messias Bolsonaro, afirmou, durante entrevista no Palácio da Alvorada, pouco antes de receber seu advogado pessoal, Frederick Wassef, que pretende disputar reeleição.

No entanto, Bolsonaro confirma a possibilidade de formar uma chapa com o ministro Sergio Moro.

Apesar de falar sobre a possibilidade de disputar a reeleição juntamente com Sergio Moro como seu vice-presidente, Bolsonaro diz que ainda é cedo demais para falar do assunto com o Ministro.

“Nós somos zero um, e zero dois. Tem que ver se ele quer. Nunca entrei em detalhes com ele sobre esse assunto, até porque é cedo demais para discutir, causa ciúme”, disse.

Bolsonaro fala sobre disputar reeleição e cita “Chapa imbatível” com Sergio Moro.

“Você daria um sinal de que não está satisfeito com Mourão e, da minha parte, está tudo tranquilo com o Mourão. O Moro não tinha uma vivência política. A cabeça dele enquanto juiz pensava assim: ‘se eu fosse presidente, faria isso’. Agora ele conhece a realidade, mas seria uma chapa imbatível”, afirmou.

Acesse nosso site Periquito Esporte e Notícias e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro cita Chapa imbatível com Sergio Moro em reeleição
Bolsonaro cita Chapa imbatível com Sergio Moro em reeleição

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!