Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Vereadora Eliane Reis Explica Porque é Contra o Projeto Polêmico

Vereadora Eliane Reis Explica Porque é Contra o Projeto Polêmico de relatoria do vereador Wiliam Matias que, segundo ele, visa inscrever o município de Periquito no Circuito Mata Atlântica.

O Líder do governo municipal de Periquito na Câmara, o Vereador Wiliam Matias, apresentou na câmara de vereadores de Periquito nesta terça feira (4) um projeto de lei que causou muita polêmica no município.

Segundo o relator, o principal objetivo do projeto é regulamentar os cargos já existentes na administração municipal para que o município faça parte do Circuito Mata Atlântica, o que viabilizará recursos para a preservação e reforma do patrimônio histórico e cultural da cidade.

A vereadora Eliane Reis se posicionou contrária ao projeto de lei de relatoria do vereador por acreditar que esse não é o momento de se aprovar projetos que tragam mais despesas ao município que já tem dificuldades para arcar com as atuais despesas.

Eliane Reis lembrou que há meses o município vem parcelando o pagamento dos funcionários e esse mês só efetuou o pagamento da segunda parcela do salário de novembro no dia 4 de dezembro.

“Muitos funcionários estão passando humilhação porque não estão tendo como arcas com suas despesas, com seus débitos nas lojas, comerciantes estão fechando as portas porque a principal renda do município, infelizmente, vem da prefeitura” disse a vereadora.

Ainda segundo a vereadora, deve ser feita uma reavaliação do projeto em questão e de repente apresentá-lo novamente em outra oportunidade, quando o município estiver com uma situiação financeira mais confortável.

“Acho que deve ser feita uma reavaliação desse projeto, e de repente, depois pode voltar que a gente aprova. ” disse Eliane Reis.

Veja abaixo o discurso completo da vereadora Eliane Reis sobre o Assunto.



Nova Esperança vence de goleada e segue firme no valadarense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!