Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Vendedor Baiano faz ameaças ao presidente Bolsonaro

Vendedor Baiano faz ameaças ao presidente Bolsonaro e aos seus eleitores.

Um vendedor da Bahia fez um vídeo, nesta segunda-feira (18/01), ameaçando o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), e os seus eleitores, o vídeo está circulando nas redes sociais.

No vídeo, o vendedor que está com um facão na mão, ataca o presidente e os eleitores, faz menção de Adélio Bispo que teria atentado contra a vida do presidente e disse que ele teria que ter usado um facão daquele tamanho.

“Isso aqui é o que merece Bolsonaro e os eleitores dele, ele pode ser eleito lá com votos do Rio de Janeiro e São Paulo se depender da Bahia ele ta fudido. Era pro cara ter dado uma dessas nele. Aqui é Bahia respeita o nordeste” disse o vendedor baiano.

Veja o vídeo na íntegra!

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Vendedor Baiano faz ameaças ao presidente Bolsonaro

Vendedor Baiano faz ameaças ao presidente Bolsonaro
Vendedor Baiano faz ameaças ao presidente Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro lado… Além disso… Mesmo por que… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!