Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Juventus Esporte Clube Ainda Nem Virou Estrela e Já Quer Brilhar Sozinho

Juventus Esporte Clube Ainda Nem Virou Estrela e Já Quer Brilhar Sozinho.

Vou começar me apresentando: Sou Welesson Oliveira, tenho 34 anos e sou natural de Periquito/MG.

A pequena cidade de Periquito/MG tem se destacado no cenário esportivo Regional por realizar um dos mais concorridos Campeonatos de Futebol Amador do leste de Minas Gerais.

Ao ver o bom desempenho dos atletas da nossa cidade, com o objetivo de somar esforços na tentativa de ajudar esses atletas a alçarem vôo rumo á uma carreira profissional, resolvemos criar o canal Periquito Esporte Clube.

O Canal Periquito Esporte Clube no youtube foi criado exclusivamente para dar visibilidade aos eventos esportivos da cidade de Periquito/MG e Municípios circunvizinhos.

Periquito tem 7 mil habitantes e logo se vê que gerar conteúdo a ser monetizado com o Google Adsense tendo como foco um público tão dessa pequeno não é, nem de longe, animador.

O Site Portal Brasil Notícias tem outras fontes de captação de recursos, tais como: O próprio site, o site Brasil Contra a Corrupção e o canal Portal Brasil Notícias no Youtube.

Assim, mesmo sabendo que poderia não ser lucrativo, decidimos nos esforçar e fazer acontecer.

O primeiro passo seria arrumar tempo.

Sou o editor dos sites Portal Brasil Notícias que tem um Canal no youtube com o mesmo nome e que já conta com mais de 10 mil inscritos.

Tenho também outros sites como o site “Brasil Contra a Corrupção” com quase 2 milhões de acessos e vários outros canais e sites.

Não conto com nenhuma ajuda financeira nem de mão de obra, por isso preciso fazer todas as atualizações sozinho.

Fora os sites e canais, tenho também uma lanchonete que preciso administrar.

Como se já não fosse o bastante, sou casado, tenho uma esposa linda e 4 filhos maravilhosos pra dar atenção e carinho.

Mesmo com todos esses obstáculos consegui arrumar tempo “abrindo mão do almoço de domingo com a família” pra fazer as filmagens.

Juventus Esporte Clube “A Estrela Que Quer Brilhar Sozinha”

Estrutura Logística e Equipamentos para Fazer o Trabalho

Em razão de o Grupo Portal Brasil Notícias estar ainda engatinhando, ainda não possuímos uma câmera profissional que atendesse ás necessidades.

Nesse caso foi preciso pegar uma câmera emprestada correndo o risco de ter de arcar com possíveis prejuízos como perca, roubo, defeitos…

Quando o Assunto é logística fica ainda mais complicado pois tenho de me deslocar para os distritos de moto arcando com gastos em combustível e alimentação.

Mas, o prazer que tenho no que faço faz to o esforço valer á pena.

É claro, faço tudo isso também como uma espécie de investimento, acreditando que cedo ou tarde as visualizações podem vir a gerar algum ganho no youtube.

As Visualizações

É muito gratificante saber que o talento dos atletas de Periquito está sendo visto lá fora e que podem surgir boas e grandes oportunidades á partir do nosso trabalho “Voluntário” de divulgação do Campeonato Municipal de Periquito.

O único retorno individual que eu tenho com a filmagem e divulgação do campeonato Municipal são as visualizações.

É isso mesmo, o único retorno que tenho com todo esse trabalho são as visualizações que os vídeos conseguem no youtube.

Como Funciona a Postagem dos Vídeos no Youtube

As filmagens são feitas domingo que é quando acontecem os jogos e começam ás 8 horas da manhã com previsão de término ás 17 horas.

Como os jogos terminam quase 18 horas, acaba ficando tarde demais pra postar os vídeos ainda no domingo.

Nesse caso os vídeos são postados na íntegra e sem cortes na segunda-feira.

A postagem dos vídeos pode atrasar em até 1 dia dependendo da velocidade da internet que é muito precária na cidade.

Depois de postados os vídeos sem cortes eu foco em editar os vídeos cortando os lances de gol, melhores momentos, entrevista…

Esses vídeos editados são postados, geralmente, na quarta-feira que é quando eu finalizo o trabalho que começa no Domingo.

Qual o Motivo do Título dessa Postagem

O motivo do título dessa postagem é que me parece que o Juventus Esporte Clube não tem nenhum prazer em ver o crescimento das pessoas á sua volta.

Juventus Esporte Clube

O time Juventus Esporte Clube é formado por um grupo de atletas das cidades de Periquito, Naque e alguns de Governador Valadares.

Os jogadores que compõem a equipe trazem em sua bagagem muito talento, habilidades individuais incomparáveis e um grande senso de trabalho em equipe.

Não bastassem todas essas qualidades, os jogadores são de um humildade sem tamanho; Alguns desses jogadores já fazem parte da história do futebol amador periquitense.

O que nos faz voltar a nos perguntar: Porque do título da Postagem?

Nem tudo é perfeito, o Time é um exemplo, mas parece ter alguém na diretoria do time que deixa muito á desejar.

Mesmo com todo o trabalho que temos pra dar publicidade ao campeonato, algumas pessoas que estão á frente do time parecem não nos achar dignos de reconhecimento.

Enquanto eu perco dias inteiros editando os vídeos ou fazendo postagens no Site Periquito Esporte e Notícias eles simplesmente baixam os vídeos e postam na página Juventus Periquito do facebook, retirando assim, a maior parte das visualizações que o vídeo poderia ter no youtube.

É isso mesmo, como a cidade só tem um time disputando a competição, todos os envolvidos no esporte municipal tem acesso à página do time.

Sendo assim, se eles baixam e cortam os vídeos de qualquer jeito para postar na página do time, essa atitude torna inútil todo o nosso esforço em fazer o melhor possível.

Como se pode ver, não é nada digno de ser comparado ao globoesporte.com mas dou sempre o melhor de mim na tentativa de fazer um bom trabalho.

O que realmente me deixa indignado é ver que ainda existem pessoas que querem crescer mas aceitam o crescimento das pessoas á sua volta.

Daí você me diz: Você quer que o Canal Cresça mas Não Aceita o Crescimento do Juventus!

Eu te Respondo: Mais do que Aceitar o Crescimento do Juventus Esporte Clube, eu sou “Um dos Patrocinadores da Equipe”.

Mas não sou um simples patrocinador! Eu tento dar boas idéias, tento incentivar, tento ajudar a encontrar caminhos pra fazer com que a ideia “Juventus Esporte Clube” seja rentável.

Isso é o que me faz ficar tão indignado pois, por outro lado, ao invés de retribuírem ou de no mínimo não atrapalharem, fazem exatamente o contrário.

Os jogadores por sua vez, sempre me dão o maior apoio, incentivam, lembram de mim na hora da comemoração, em situações que até me deixa emocionado.

Podemos citar o exemplo do atleta Bruno Esquerdinha que marcou um golaço e veio comemorar conosco.

Também tivemos a cena do Grande Jogados e amigo Cimá Guerreiro que veio comemorar seu primeiro gol na frente da nossa câmera.

Temos vários exemplos de membros da equipe Juventus Esporte Clube que não poupam comentários de incentivo, apoio e elogios á nossa iniciativa.

Mas infelizmente, parece que Sucesso do Canal Periquito esporte Clube tá deixando alguém incomodado.

Peço Mil desculpas aos vários amigos que fazem parte da equipe Juventus Esporte Clube dentre os quais eu poderia citar alguns por quem tenho muito respeito, amizade e gratidão.

Não Fique Chateado Comigo sem motivos! Se você não participou do Processo de Download dos Vídeos, Não postou na Página, nem autorizou o procedimento, então minha indignação não é com você!

Como Ficam as Filmagens Daqui Por Diante

Vamos continuar fazendo o melhor possível, afinal, nosso objetivo nunca foi favorecer um ou outro time.

Nosso objetivo sempre foi mostrar ao mundo o talento e as habilidades dos jogadores de Periquito e Região.

Seguiremos ainda mais firmes e sempre focados em dar o máximo de publicidade ao esporte periquitense na tentativa de proporcionar oportunidades aos atletas que disputam o Campeonato Municipal de Periquito.

Eu sempre acreditei que se lutarmos juntos a vitória pode ser alcançada com muito mas facilidade.

Continuarei acreditando fielmente nisso, afinal, a melhor maneira de se chegar ao gol é valorizando o trabalho em equipe e fazendo a bola passar de pé em pé.

Fica a Dica: Crescer é Bom! Mas é Muito Melhor Quando Crescemos Juntos!

Veja Também:

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!