Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Periquito registra novos casos de Covid-19, após passar uma semana com Zero casos ativos

Periquito registra novos casos de Covid-19, após passar uma semana com Zero casos ativos.

A Secretaria de Saúde de Periquito, informou na noite deste domingo (25/10), no Boletim Epidemiológico Nº 161, que o município voltou a registrar um novo caso de Covid-19 (Coronavírus), após uma semana sem registros de casos da doença.

No entanto, nesta segunda-feira (26/10), mais dois casos foram confirmados de COVID-19 em Periquito, somando assim, três casos ativos da doença no município.

Na semana passada, na quarta-feira (21), a Secretaria havia informado que o município estava sem casos ativos de COVID-19. A informação foi divulgada no Boletim Nº 157.

No entanto, no último fim de semana, um novo caso foi registrado, reacendendo o alerta a população periquitense, para à prevenção do contágio da Covid-19.

Confira a situação atual do novo coronavírus em nosso município:

  • Caso Suspeito: 3
  • 12 Isolados por Contato
  • 334 já cumpriram isolamento
  • 179 foram descartados
  • 101 casos confirmados
  • 7 óbitos
  • 91 curados
  • 3 caso ativos

Periquito registra novos casos de Covid-19, após passar uma semana com Zero casos ativos

#PraCegoVer: ilustração de fundo amarelo e pequenos quadros de cor verde-escuro. Em cada um desses pequenos quadros consta a descrição dos casos da COVID-19 no município de Periquito, Minas Gerais, atualizados no dia 25 de outubro de 2020. Em uma fonte de cor branca, são informados todos os dados: cinco casos suspeitos, dez isolados por contato, 334 pessoas já cumpriram isolamento, 99 casos foram confirmados, sendo que 91 pessoas já estão curadas, um caso está ativo, não há internados e houve sete mortes. Temos 179 casos descartados. Destes, um óbito também foi descartado.

Precisamos continuar redobrando os cuidados para que não tenhamos crescimento de casos em Periquito. Contamos com a população nessa dura jornada. Não se esqueça que não temos leitos de hospital em nosso município. A distribuição do total de casos confirmados está dividida em: DOIS casos no Assentamento Liberdade, SETE casos em Pedra Corrida, QUATRO casos em Serraria, TRÊS casos em São Sebastião do Baixio e o restante na sede.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Periquito registra novos casos de Covid-19, após passar uma semana com Zero casos ativos
Periquito registra novos casos de Covid-19, após passar uma semana com Zero casos ativos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!