Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Presidente Bolsonaro diz que vacina Chinesa não parece segura

Presidente Bolsonaro diz que vacina Chinesa não parece segura por sua origem e que a população não acredita na Coronavac.

Em entrevista por telefone à radio Jovem Pam News, nesta quarta-feira (21/10), o Presidente Bolsonaro, disse que não comprara vacina chinesa, por não parecer segura por sua origem.

O entrevistador Vitor Brown, perguntou ao presidente se caso a Anvisa aprovasse a vacina, Coronavac, se o governo compraria a vacina, em resposta ele disse não, por acreditar que ela não transmita segurança suficiente.

“Não, da China não compraremos, por decisão minha, eu não acredito que ela transmita segurança suficiente à população pela sua origem” afirmou o Presidente Bolsonaro.

De acordo com o Presidente Bolsonaro o motivo de sua decisão tomada pela credibilidade.

“Credibilidade, temos em vista outras vacinas mais confiáveis, eu acredito que o lado de cá teremos a vacina, outros países, ou até mesmo a nossa, que vai transmitir confiança à população, a da China lamentavelmente já existe um descredito muito grande pela população” acrescentou o Presidente.

Veja abaixo o video completo do Programa Jovem Pam News e saiba mais sobre o Presidente Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Presidente Bolsonaro diz que vacina Chinesa não parece segura

Presidente Bolsonaro diz que vacina Chinesa não parece segura
Presidente Bolsonaro diz que vacina Chinesa não parece segura

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!