Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Presidente Bolsonaro afirmou que não aumentará impostos

Presidente Bolsonaro afirmou que não aumentará impostos durante evento de Itamaraty.

O Presidente, Jair Messias Bolsonaro, nesta quinta-feira (22/10), durante evento Itamaraty em Brasília, disse que não aumentará impostos e relembrou que não há nenhum caso de corrupção no seu governo.

“Não temos, nesses quase dois anos que se completa, nenhum caso de corrupção, estamos simplificando impostos, o nosso país, o nosso Governo, não aumentou impostos durante a pandemia, e não aumentará quando ela também nós deixar” afirmou o Presidente Jair Bolsonaro.

Ainda de acordo com o Presidente, o governo dele, preserva a liberdade de imprensa e que nenhum momento houve da parte do Presidente um controle social.

“Imprensa Brasileira, em nenhum momento vocês ouviram desse Presidente, algo parecido com controle social da mídia, apesar, de tudo nós suportamos o que vocês escrevem, mostra e divulga, sem retaliação da nossa parte, nós estamos dando liberdade pra quem produz no Brasil” acrescentou o Presidente.

Veja abaixo o video completo do Programa Band Jornalismo e saiba mais sobre o Presidente.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Presidente Bolsonaro afirmou que não aumentará impostos

Presidente Bolsonaro afirmou que não aumentará impostos
Presidente Bolsonaro afirmou que não aumentará impostos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!