Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Roberto Jefferson confirma negociação para Jair Bolsonaro se filiar ao PTB

Roberto Jefferson confirma negociação para Jair Bolsonaro se filiar ao PTB.

O presidente do partido PTB, Roberto Jefferson, confirmou em uma entrevista Opinião No Ar, da rede TV, desta sexta-feira (16/10), que o Presidente Bolsonaro tem grandes chances de se filiar ao seu partido.

Na entrevista ao Jornal Roberto Jefferson disse que queria a volta do Presidente Bolsonaro ao partido do qual ele fez parte.

“PTB não quer nomear ninguém ele quer o Presidente da República, nós queremos o Presidente de volta ao PTB, ele já foi do PTB, foi meu liderado por 2 anos na câmara dos deputados, é a mesma coisa que ele é hoje, honrado, serio, simples, humilde, tem caráter, tem palavra, um homem de bem um homem de Deus, um homem que tem religião” diz o presidente do PTB Roberto Jefferson.

Segundo Roberto, o Presidente Bolsonaro so deixou o partido PTB, após o partido se juntar ao PT para votar a favor do fator previdenciário que reduzia o beneficio do aposentando.

Veja abaixo o video do Programa Rede TV!Jornalismo e veja a entrevista completa do presidente do partido Roberto Jefferson.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Roberto Jefferson confirma negociação para Jair Bolsonaro se filiar ao PTB

Presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) pode se filiar ao PTB
Presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) pode se filiar ao PTB

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!