Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Ministro Pazuello revela enfrentar guerra “contra aparelhamento”

Ministro Pazuello revela enfrentar guerra “contra aparelhamento”.

 Eduardo Pazuello já ocupa o cargo de ministro interino da Saúde há dois meses e tem como grande desafio o combate à pandemia de Covid-19.

Em uma entrevista dada à revista Veja, publicada nesta sexta-feira (17), Pazuello falou sobre seu trabalho à frente da Pasta, sobre sua luta contra o establishment e sobre a declaração do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de que os militares estariam se associando a um genocídio.

Uma primeiras questões feitas ao ministro foi sobre a opinião de Gilmar sobre seu trabalho no Ministério.

Ele disse disse não ter ficado incomodado com a acusação. Pazuello disse estar numa guerra contra a Covid-19 e ao mesmo tempo enfrentando “quadrilhas que têm de ser desbaratadas”.

Ele alfinetou Gilmar Mendes por ter viajado para Portugal.

Essa acusação não me incomodou. Num combate, o general de divisão é aquele que vai cuidar da sua vida e da vida da sua família.

Você acha que esse general pode se sentir atingido porque um fulano falou isso ou aquilo? A missão é muito mais importante.

Estou numa guerra contra uma doença que já matou 75.000 pessoas, enfrentando interesses inconfessáveis e quadrilhas que têm de ser desbaratadas.

Com tantos problemas, ou se vai para Portugal ou se tenta mitigar isso tudo – ressaltou.

A fala de Gilmar Mendes aconteceu no sábado (11), durante uma transmissão ao vivo, quando criticou a atuação de militares no Ministério da Saúde.

Pazuello explicou que já teve uma “conversa tranquila” com o ministro sobre a declaração.

Ele disse ter convidado Gilmar para conhecer o trabalho feito dentro do Ministério da Saúde.

Acompanhe todas as notícias sobre o esporte regional no Canal Periquito Esporte e Notícias no Youtube!!!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ministro Pazuello revela enfrentar guerra “contra aparelhamento”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!