Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

O Palco Está Montado e o Juventus Vem Com Tudo

O Palco Está Montado e o Juventus Vem Com Tudo pra cima da desportiva para a grande final do campeonato municipal de Periquito.

Quem gosta do espetáculo protagonizado pelos atletas participantes do campeonato periquitense, teve um fim de semana de muito suspense e incertezas.

Isso porque o Juventus queria que o árbitro da partida fosse escolhido em um sorteio e não da forma como foi feita.

A organização do campeonato por sua vez, teve inúmeros motivos para escalar o árbitro Silvano Domingos para apitar a Final.

Já o Árbitro Silvanos Domingos, esse se destaca entre os mais com competentes árbitros da região e é solicitado para comandar as finais dos maiores campeonatos de futebol amador do leste de Minas Gerais.

Em meio a toda essa polêmica o Juventus se reuniu e ficou decidido que o Time vai entrar em campo hoje ás 15:00 para a grande Final.

Mais do que isso, o Juventus já adiantou que vem com tudo pra cima da Desportiva com um único objetivo, Ser Campeão.

O Juventus vinha desfalcado por um dos seus melhores atletas, Magno (Maguinho) que hoje está 100% preparado pra entrar em campo e dar o seu melhor.

Outro grande talento que desfalcou o Juventus na última partida da semifinal foi o zagueiro Roxinho que também deve atuar hoje.

Porém, o Juventus não conta com o lateral Wanderson (KIM) que machucou o braço na última partida da semifinal.

A equipe Juventus começou a trabalhar á bem cedo na preparação do Estádio Maria Geralda de Jesus que será palco desse grande espetáculo.

Comandada Aminadabe Ribeiro que é auxiliar técnico e membro da diretoria do Clube, uma equipe esteve no campo ás 8 da manhã para molhar o gramado, pintar o campo e deixar tudo pronto para essa partida que promete.

Explicações dadas e polêmicas resolvidas, é hora de vestir sua camisa e ir para o estádio empurrar seu time rumo á mais uma grande vitória.

Veja Também:

 Em Entrevista ao Canal Periquito Esporte Clube Bruno Esquerdinha Fala de Expectativa Para a Final

O Palco Está Montado e o Juventus Vem Com Tudo
error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!