Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Campeonato Municipal de Periquito Pode Ser Decidido por WO

Campeonato Municipal de Periquito Pode Ser Decidido por WO segundo informações obtidas pelo site Periquito Esporte Clube.

De acordo com informações obtidas pelo nosso site, o confronto mais aguardado do ano pode não acontecer nesse domingo.

Juventus e Desportiva de Pedra Corrida se enfrentam em jogo único válido pela grande final do campeonato periquitense.

Hoje, Sexta-Feira (15) a diretoria do Juventus Esporte Clube enviou ofício á organização do campeonato solicitando que o arbitro Silvano Domingos (Silvio) seja impedido de apitar o último jogo da competição e que assim seja substituído.

Segundo informações, o ofício dizia ainda que caso a solicitação não fosse atendida e a arbitragem permanecesse a mesma, o time não entraria em campo.

O Site Periquito Esporte Clube entrou em contato com o organizador do campeonato Marcos Alexandre (Marquinhos 40 Graus) que confirmou as informações.

De acordo com  a organização do campeonato o trio de arbitragem já está definido e não daria tempo de substituir.

Marcos Alexandre disse desconhecer a existência de motivos que justifiquem a troca do arbitro.

Marquinho argumentou que os árbitros que participaram do campeonato estão com compromissos agendados em outras competições.

O organizador do campeonato disse ainda que em razão de o Silvio ser da cidade e ser uma dos mais competentes árbitros da região, acabaram optando por deixar o apito nas mãos dele para a grande final.

O arbitro Silvano Domingos se abdicado de apitar outras competições pelo prazer de apitar e dirigir a comissão de arbitragem do campeonato municipal de Periquito.

Até á conclusão dessa matéria não havíamos conseguido contato com o Técnico do Juventus.

Conseguimos falar com um membro da equipe Juventus que confirmou as informações e disse que a solicitação feita pela diretoria da equipe foi negada.

Nosso contato disse ainda que até o momento tem 80% de chances de a equipe não entrar em campo caso o árbitro seja mantido.

Veja Aqui as Imagens do Campeonato Municipal de Periquito

O que Diz o Regulamento do Campeonato?

Art. 28 – As equipes que não comparecerem no local dos jogos nos horários estipulados na tabela serão consideradas derrotadas pelo placar de 1 X 0 (um a zero) em favor de seu adversário que esteja no campo no horário combinado. Sendo assim caracterizado o W.O onde a punição acarretará na suspensão da EQUIPE E DOS RESPECTIVOS JOGADORES INSCRITOS NELA da próxima edição do mesmo.

Nesse caso só nos resta torcer para que a equipe Juventus esporte clube entre em campo e mostre o excelente futebol que fez a equipe chegar até á final do campeonato.

Campeonato Municipal de Periquito Pode Ser Decidido por WO
error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!