Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Foi Só a Primeira Batalha

Foi Só a Primeira Batalha – Hoje a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016 chegou ao fim para o América/MG, Foram 20 dias de muita Raça, Força, Garra, Determinação e Foco em um único objetivo A Glória.

Os Meninos do América/MG lutaram com unhas e dentes em busca do título, em especial o Goleiro Joriwinnyson Rodrigues que com muita garra e habilidade defendeu 3 pênaltis abrindo caminho para que o América/MG chegasse até as semifinais.

Infelizmente a vida não é feita só de vitórias e assim como saímos de vibrando nas vitórias, temos que ao menos conseguir erguer a cabeça e seguir em frente nas derrotas; Ás vezes, diante de uma derrota, imaginamos ter perdido algo grande, mas com o passar do tempo descobrimos que aquela derrota foi a maneira que a vida encontrou para nos preparar para algo ainda maior.

Assim, Tudo o que nos resta dizer ao Joriwinnyson Rodrigues e a toda a Equipe do América Futebol Clube de Minas Gerais é: Vimos bem de perto tudo o que vocês passaram para chegar onde chegaram, com muita garra e determinação vocês conseguiram unir Atleticanos, Cruzeirenses, Americanos… Em uma única arquibancada e podem ter certeza de que novas batalhas virão.

A trajetória de vocês está apenas começando e estejam certos de que estaremos sempre lá, torcendo, vibrando, gritando, xingando, cobrando… Porque torcida é assim mesmo, fazemos o que tem que ser feito, na hora que tiver de ser feito e agora é a hora de dizermos muito obrigado por tudo América Futebol Clube.

Muito Obrigado Por Tudo Joriwinnyson Rodrigues, a Cidade de Periquito está orgulhosa por ter sido tão bem representada. Parabéns a todos e que venham os próximos campeonatos.

Veja Também:

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!