Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Prêmio Puskas 2015

Prêmio Puskas 2015 O Melhor Gol do Ano é de Wendel Lira do Goianésia, Em nossa primeira postagem no nosso Blog de Esportes de Periquito/MG, Nada mais justo do que homenagearmos aquele que essa semana, alimentou os sonhos de muitas crianças e adolescentes de todo o mundo Wendel Lira.

Prêmio Puskas 2015

Depois de uma infância sofrida, Wendel Lira se profissionalizou pelo Goiás no ano de 2006 e foi um dos destaques da seleção brasileira Sub-20 que disputou a Copa do Japão na cidade de Sendai.

Ao retornar ao Goiás foi eleito revelação do Campeonato Brasileiro Sub-20 e encerrou a competição como artilheiro marcando 7 Gols. Depois disso o Jogador enfrentou uma série de dificuldades e lesões e as dificuldades eram tantas que ele chegou a trabalhar como atendente na lanchonete de sua mãe.

Sua vida começou a mudar em 2015 quando Wendel Lira teve um de seus gols incluídos na lista dos 10 melhores gols do ano em todo o planeta. Para a surpresa e comoção de todos, Wendel Lira Venceu o Prêmio Puskas da FIFA que é dado ao autor do gol mais bonito do ano em todo o mundo.

Ao Receber o Prêmio, mais uma vez o Jogador emocionou o mundo com o Discurso que você vê no vídeo acima!

Veja Também:

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!